Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ESTOU DE OLHO.

Será que ninguém está vendo que o Governo está tentando TAMPAR O SOL COM PENEIRA? Com atitudes desesperadas. Usando de suas estratégias mirabolantes.

Afinal...

É TUDO PARA MOSTRAR PARA O RESTO DO PLANETA QUE SOMOS ORGANIZADOS. E FAREMOS UMA COPA DE ENCHER OS OLHOS. DO RESTO DO PLANETA.

Porque, por aqui é bem assim...

Me diga se estou errado.

* Vai dar uma volta no ensino Público, principalmente nas periferias.

ELES colocam qualquer um para segurar o maior número de alunos e mostrar que estamos crescendo, educação é crescimento! Estes são os professores do ENSINO PÚBLICO. Cuidadores do rebanho do Governo.
Alunos que não aprendem nada. E ainda não repetem de ano se não faltarem, não precisa aprender só precisa ir até lá e responder PRESENTE. Pronto +1 para o gráfico de alunos presentes."
Que palhaçada, no meu tempo não era assim, eu repeti a quinta série do ensino fundamental, estudei refiz e passei.

* Vai dar uma volta nos HOSPITAIS PÚBLICOS.

Esses para onde mandarão "competendes MÉDICOS cubanos" e ver se há condições de salvar vidas sem estrutura e tão pouco materiais de procedimentos adequados, etc...
Quero ver quando acontecer algum problema grave de responsabilidade Médica, e este problema for causado por uma simples falta de um simples ítem necessário e adequado ao procedimento, se a culpa será do Cubano, e se ele será ouvido.

* Agora vai dar uma volta nos Estádios.

Aí nem preciso falar muito, está estampado na cara do Brasileiro, tão grande e importante é o Nosso Futebol de merda.

Saúde é pra quem tem.
Ficar doente é pra quem pode.
Sarar é outro assunto.
Morte é consequência.

Eeee Brasil. Que bosta. Até que me prove ao contrário.

Atte. Marcelo Magferater.



Nenhum comentário:

Postar um comentário